Cada vez mais, o mercado automobilístico busca inovar em modelos, tecnologias e acessórios. Para este ano, muitas tendências automotivas está por vir! Diversos fabricantes estão anunciando tendências que prometem influenciar a potência, a praticidade e a estética dos veículos.

A primeira novidade é a nova tecnologia que será implantada nos computadores de bordo com centrais multimídia. A inovação garante a integração com o Android e IOS possibilitando unir aplicativos úteis ao motorista em uma só plataforma, evitando que ele precise de vários aparelhos para saber informações sobre rotas, problemas no transito, entre outros.

Itens como bumpers, aerofólios e spoilers serão os protagonistas na estética de muitos automóveis. Essa tendência vem da necessidade de repaginar o carro de forma personalizada.

Ainda no segmento estética do veículo, este ano, tudo indica que a “moda” do carro branco será substituída pela cor verde “greenery”. Essa cor foi escolhida pela Pantone Color Institute – empresa referência em paletas de cores para a indústria global. Segundo a empresa, essa cor foi escolhida para refletir a tranquilidade que todos anseiam em um mundo tumultuado por instabilidades sociais e políticas.

Diversos fabricantes estão investindo em novos motores turbos para 2017. Esse sistema garante mais força e potência para o veículo a partir de uma grande injeção de ar nos cilindros. O resultado é uma queima mais econômica e produtiva do combustível, além de uma excelente faixa de torque.

Navegue pelos outros conteúdos do site da DPK e fique por dentro das novidades sobre o setor automobilístico!

Link de acompanhamento: https://www.dpk.com.br/tendencias-automotivas/trackback/

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *