O Movimento Maio Amarelo foi criado para alertar os cidadãos para a alta taxa de pessoas feridas e mortas no trânsito. Saiba mais!

O propósito do Movimento Maio Amarelo é deixar claro a importância da segurança na direção e conscientizar as pessoas. A ação envolve diversas frentes como organizações, órgãos públicos, e toda a sociedade. A ideia é que haja uma discussão de temas que abordem a extensão do assunto sobre o trânsito em todas as dimensões.

A segurança no trânsito é um assunto muito importante e reflete diretamente no bem-estar dos motoristas e os demais que estão no veículo. A correria do dia a dia tem uma grande influência, visto que é nesse momento que os motoristas descarregam suas frustrações. Pensando nisso é essencial manter os itens de segurança que compõe o carro devidamente corretos.

Entre os itens de segurança dos veículos se destaca pneus e freios. Mas também podemos citar, filtros de ar e combustível, velas, correia dentada, pastilhas de freio, embreagem, faróis e palhetas. Esse tipo de conhecimento tende a ajudar com eventuais revisões e reparos no veículo de seu cliente.

Com a transformação do mundo, a entrada da tecnologia e o desenvolvimento industrial em alta no Brasil, muitas empresas do setor automobilístico, começaram investir em novos equipamentos. A ideia é trazer segurança e agilidade no serviço. Além de que investir em melhorias nos produtos para obter a qualidade esperada pelo consumidor final. Assim, também é possível evitar acidentes ou falhas no sistema dos veículos.

Um mecânico qualificado é essencial para que a revisão do carro seja feita adequadamente. Por isso, empresas e concessionárias têm oferecido aos seus funcionários, cursos técnicos profissionalizantes. O objetivo é desenvolver o conhecimento, aprimorar novas metodologias a fim de atender de forma segura a procura de seus clientes.

A segurança de todos é indispensável! Por isso, as ações do Maio Amarelo referem-se a um estímulo para todos os condutores: seja motoristas ou pedestres!

Veja também: DPK realiza Prêmio Aliança.

Compre peças online e 24 horas no catálogo digital da DPK. Acesse: www.kdapeca.com.br.

Link de acompanhamento: https://www.dpk.com.br/maio-amarelo/trackback/

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *