Escolha o melhor alarme automotivo para os veículos dos seus clientes! Veja quais são as características que fazem parte de um bom produto!

O alarme automotivo, além de um dispositivo de segurança, permite uma série de benefícios. Além do mais, ele protege o veículo de possíveis roubos ou furtos. Confira algumas características deste item que podem te auxiliar no dia a dia.

Sensor de Presença

O alarme automotivo que conta com essa funcionalidade, é acionado assim que o veículo ligado é distanciado do controle do alarme. Em alguns casos, pode até ocorrer o corte da ignição ou bomba de combustível. Consequentemente, o motor do veículo também é desligado.

Rastreador

Essa característica já faz parte da maioria dos alarmes automotivos. A sua função é simples: encontrar o veículo onde quer que ele esteja.

Segredo

Alguns que estão no mercado possuem essa função. São botões escondidos no interior do veículo que devem ser apertado em ordem para que o alarme não dispare após ligar o automóvel.

Comando Extra

Muitos alarmes automotivos permitem que o dono do veículo adicione comandos extras ativáveis pelo controle. Há opções que permitem ligar a luz interna, abrir vidros, entre outros.

Desconto em Seguradora

Muitas seguradoras fornecem desconto no pagamento quando o veículo conta com um sistema de alarme.

Futuro

Daqui para frente, os alarmes automotivos prometem uma interação cada vez maior com a central eletrônica. Segundo os desenvolvedores, será possível checar o estado do alarme pelo celular, sem necessariamente estar próximo ao carro.

Nos próximos anos o alarme poderá atuar também como um leitor, interpretando informações do carro. Portanto, não será mais preciso um computador que interprete as luzes do painel, por exemplo.

Acesse o KDaPeça e consulte todo nosso portfólio da linha de alarmes automotivos! Aproveite também para ver nossos produtos do segmento de acessórios e abasteça seu estoque com itens de qualidade!

Link de acompanhamento: https://www.dpk.com.br/como-escolher-o-melhor-alarme-automotivo/trackback/

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *