Manter-se atualizado em qualquer profissão é uma das tarefas mais difíceis com toda a tribulação do dia a dia. Mas com a rápida evolução das tecnologias, incluindo a dos automóveis e, pensando nisso, a SABÓ firmou uma parceria em conjunto com outras indústrias com o IQA (Instituto da Qualidade Automotiva).   

O principal objetivo da SABÓ é apoiar o setor da reparação e os reparadores, melhorando e atestando o conhecimento, a confiança e a credibilidade dos profissionais.  

Para requerer a sua certificação, o reparador precisa ter, no mínimo, dois anos de experiência comprovados em pelo menos uma das seguintes áreas: sistema de freios, direção, suspensão, exaustão, de motores, retífica de motores, funilaria e pintura.  

Os conhecimentos técnicos e as habilidades dos candidatos são avaliados baseados nas normas técnicas ABNT aplicadas pelo setor, atendendo com eficiência e competência as solicitações e necessidades de manutenção e reparação dos veículos.  

“A SABÓ busca estar sempre próxima do reparador e de iniciativas que melhoram e possam contribuir com o setor. Entendemos essa importância e a credibilidade de uma entidade como o IQA para oferecer essa certificação”, declara Daniella Carrer, do departamento de Marketing da SABÓ.  

Para fazer a inscrição, o reparador deve entrar no www.cpiqa.iqa.org.br e preencher uma ficha com a aceitação das normas, condições e pagamento do valor da certificação. 

Cadastre-se para receber o CADERNINHO SABÓ e fique sempre por dentro de todas as novidades em primeira mão!   

Veja também: Como utilizar o instagram a favor do seu negócio!

Link de acompanhamento: https://www.dpk.com.br/certificacao-iqa-para-reparadores-com-apoio-sabo/trackback/

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *